Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sábado, 15 de março de 2008

ESTOU MUITO TRISTE

É lamamentavél que haja pessoas que não sabem respeitar os sentimentos e os gostos dos outros, estive hoje num sit num grupo que evocava o Tony, e quando me apercebi era um grupo de pessoas baixo nivel, que coitados não têm mais assunto para debater senão falar mal do Tony, eu também tenho figuras públicas de quem eu não gosto mas não é por isso que vou ofender ninguém, não gosto não ouço, não gosto não vejo, MAS OFENDER???!!! GOZAR!!!!! NÃO SE ADMITE!!!!! EU ACHO QUE TÊM INVEJA...
POR FAVOR RESPEITEM ESTE BLOG

3 comentários:

  1. APOIO-TE A 100% AMIGA.
    INFELIZMENTE HÁ PESSOAS FRUSTRADAS E COM VERGONHA DE SER ELAS PRÓPRIAS!QUANTAS PESSOAS CONHEÇO QUE GOSTAM DAS SUAS CANÇÕES E TÊM VERGONHA DE ADMITI-LO?POBRE DELAS E FELIZ DE NÓS...

    ResponderEliminar
  2. Não me importo que gozem comigo,pois coitadas dessas pessoas, não têm sensibilidade para ouvir nem tão pouco dizer coisas belas, por isso acham as músicas do nosso Tony, "bimbas" e "pimbas", mas o mal está nessas pessoas que não sabem o que são os verdadeiros sentimentos nem o que é o verdadeiro amor... por isso eu digo a toda a gente, eu sou fã incondicional do tony, então dizem: "mas ele é pimba..." e eu que odeio musica pimba respondo: "então se o Tony é pimba, eu sou pimba também..." assim tapo-lhes a boca

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente pra muita gente , musica portuguesa é pimba, não sabem apreciar o que de bom se faz no nosso pais e so sabem gostar do que vem de fora..

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.