Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tony Carreira na Lousã

Afinal hoje estou aqui um pouco mais satisfeita, gaças à minha amiguinha Lúcia Ferreira de Gondomar, hoje estou aqui para fazer uma postagem mais bonita à cerca do concerto da Lousã, hoje quando fui ao meu mail tive uma surpresa muito agradável, por isso aqui estou eu para deixar aqui as fotos e a mensagem que a Lúcia me mandou:



Estas três fotos são do ensaio que o nosso menino fez horas antes do concerto, ensaio este que segundo a Lúcia foi Lindo!!!!!!


Clara Marques, Elisabete Pereia e Lúcia Ferreira


Clara Marques, Lúcia Ferreira e Célia Pereira


Clara, Nela e Lúcia, o denominado trio Maravilha :))

A seguir quatro fotos do concerto que segundo a Lúcia e como todos nós já esperavamos foi LINDOOOOO!!!!!

Deixo aqui beijinhos da Lúcia para o Tony

Deixo aqui beijinhos meus para voçês, meus a migos e para ti meu ídolo, Tony!!!!

1 comentário:

  1. É um prazer amiga Silvia, poder partilhar com todas as amigas/os Fãs de Tony Carreira...
    Mais um lindo concerto, onde tbm conheci pessoalmente mais duas amigas que adorei: Elisabete e Célia...
    Beijinhos para todas e um mto especial para o Nosso Tony C. :))

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.