Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

domingo, 13 de junho de 2010

Olá amigos e fãs do Tony Carreira

Estou aqui para vos pedir que me mandem um pensamento para o Tony, não é preciso nada de muito complicado, nem que seja só uma frase, a fase que fiz e dedico ao nosso ídolo é a seguinte:
"Tony para mim tu és o cantor dos sonhos do meu coração"

Vamos lá amigos puxem pela vossa imaginação e surpreendam o nosso ídolo. Enviem as vossas frases assinadas para: tonycarreiraomaior@gmail.com, podem também enviar a vossa foto com ele ou sozinhos para acompanhar a vossa frase.
Beijinhos para todos e vamos lá a escrever :)

5 comentários:

  1. TONY TU ÉS O MEU ANJO CANTOR...CADA VEZ QUE FAÇO QUIMIO...OU EXAMES LEVO SEMPRE MEU MP3..
    CONTIGO A CANTAR:)

    DOCEAVÓ...LIDIA MATOS:)

    ResponderEliminar
  2. Tony, A luz dos meus olhos


    Tu meu lindo e querido Tony Carreira
    És a luz dos meus olhos.
    A pessoa por quem eu sinto mais
    carinho e amor.
    acompanhar a tua carreira fez nascer em mim
    uma pessoa melhor.
    E é mais do que merecida toda a atenção que eu te dou.
    Tu mereçes o melhor que a vida tem
    Obrigada pelo que me das Tony Carreira.

    Adoroooooooooooooooooooooooooooo-te meu cantor.

    Silvana Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. obrigada Silvana, adorei o teu comentário, se quizeres envia-me uma foto tua sozinha ou com o Tony para tonycarreiraomaior@gmail.com obrigada

    ResponderEliminar
  4. Tony Carreira 28- Bernardo15 de junho de 2010 às 16:03

    Olá amiga, sou eu o Bernardo!!! Do blog tonycarreira28!!!
    Este passatempo ainda está aberto!!!!

    Bjs!!!

    P.S: Visita o meu blog e comenta!!!(www.tonycarreira28.com)

    ResponderEliminar
  5. Não amigo, de vez em quando peço que mandem, para dar um pouco de acção ao blog

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.