Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mega Pic Nic e Feira da Agricultura

Olá amigos, aqui estou eu para falar dos próximos concertos do Tony, Madalena, Bela, Lúcia, Clara, Nela, Lurdes Reis, Lurdes Raimundo, Mena a Fernanda, são alguns dos meus amigos e fãs do Tony que vão ao Parque Eduardo Sétimo assistir ao concerto do nosso ídolo e apoiar a nossa selecção, eu vou a Santarém no dia seguinte, lá vou encontrar também amigos, o Vitor, a Julia, a Carmita, a Lurdes Raimundo a Mena a Fernanda, a Clara a Lúcia a Nela e muitos outros por certo, nesse dia vou levar comigo duas colégas a Ana Blejo e a Lurdes, que vão pela primeira vez a um concerto e estar com o Tony.
Como sempre vai ser um dia de convivio entre amigos e uma noite espetacular com os concertos do nosso cantor preferido e mais um momento com ele para guardar no coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.