Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

domingo, 16 de maio de 2010

Concerto de Tony Carreira na queima das fitas em Coimbra



Olá amigos aqui estou, afinal disse que não ia ao concerto, mas o meu marido fez-me a surpresa de me levar, adorei, apesar de ter sido um pouco mais tarde que o habitual, em vez de começar às 10h 30m, começou só à meia noite e meia hora, hora estipulada pela organização do evento, foi um pouco mais cansativo do que o habitual, muito tempo em pé no mesmo sitio, mas valeu a pena, o Tony estava super bem disposto apesar da noite de frio que se fazia sentir, consegui ficar na segunda fila mesmo ao meio do palco estava a dois ou três passos do Tony. A boa disposição geral fez-se sentir durante a tarde enquanto matávamos saudades dos amigos enquanto assistíamos ao ensaio, durante o concerto e na sessão de autografo, o Tony estava muito feliz por ser acarinhado por nós seus fãs. Enfim mais um concerto memorável mais um bocadinho com o Tony inesquecível.


Aqui deixo algumas fotos do concerto, para que possam ver :) brevemente postarei um vídeo do concerto como já vem sendo habito. Espero que gostem.

















Obrigada mais uma vez Tony pela recepeção calososa que tive, um grande beijinho para ti e não deixes de ser o homem maravilhoso que és...







Vou pôr aqui umas fotos do diário de Coimbra que a Lúcia de Guimarães me enviou, obrigada amiga pela tua colaboração e pelo teu comentário, volta sempre, beijinho


Na foto a nossa amiga Verita, Clara Marques e Clara Ferraz

1 comentário:

  1. Olá Silvia..parabéns pela reportagem, está linda..eu não pude ir..mas ainda bem que tu foste..beijinhos
    Lúcia

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.