Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 13 de abril de 2010

Tony Carreira em Guimarães dia 10/042010

Olá amigos peço desculpa pelo atraso em vir aqui postar sobre o concerto de Guimarães, no Domingo estive muito cansada pelo Sábado em cheio que tive, e ontem não consegui vir cá.
Adorei o dia de Sábado, fui cedo para Guimarães para conseguir um lugar à frente, encontrei várias amigas umas que já conhecia pessoalmente outras que conhecia só da net e conheci-as lá, estive com a Teresa Gautier de Lourosa, a Lurdes Reis de Condeixa e a Bela a Madalena a Lipa e a Catia a Lúcia a Nela de Guimarães,Clara de Vila Nova de Gaia a Mena e a Lurdes Raimundo e a Carminda de Lisboa estive com elas até às 19h um pouco antes das 19h chegou a Lídia (DoceAvó) :) e fomos as duas ter com o Tony.
(Como sempre o nosso menino demonstrou o seu grande coração e como eu falei com ele em Guimarães que a Lídia adorava conhece-lo e como ela está muito doente como já falei aqui, o cantor dos sonhos do meu coração prontificou-se a estar com a Lídia, convidando-a para jantar com ele assim como a mim )
Como estava a dizer às 19h fomos ter com o Tony, assistimos ao resto do ensaio e jantamos com ele a seguir, é de salientar toda a simpatia da menina Cristina Rodrigues que foi incansável connosco, a simpatia da Fernanda (esposa do Tony) que foi uma ternura com a Lídia e o próprio Tony que no meio de toda a correria disponibilizou do seu pouco tempo para jantar, para dar um pouco de carinho e atenção à Lídia e a mim também, tanto eu como a Lídia estamos sem palavras para agradecer tanta disponibilidade, mas nos nossos corações está a certeza de que haverá uma grande recompensa para eles.
O Tony fez questão de oferecer à Lídia a entrada no concerto e eu que comprei bilhete voltei para casa com ele intacto :)
Arranjaram uma cadeirinha para a Lídia ao lado do palco e dai ela assistiu ao maravilhoso concerto.

Obrigada Tony que Deus te dê tudo de bom tu mereces tudo

Ah estava a cometer uma falha, o Tony como sabem tem pedido para ajudarmos a Alice aquela menina paraplégica, havia à entrada um balcão com uma venda para apoiar a Alice


2 comentários:

  1. Bem que lindas e a fernanda ali..
    :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Silvia,para começar não sou de Guimarães sou de Vila Nova de Gaia...hehehehe
    fikei muito contente pela Lidia
    kdo me contaste k ias sair da fila para ir ter com Tony e Lidia,não me apercebi k se tratava da DoceAvó(não a conhecia como Lidia) senão tinhas-me contado a novidade toda...
    é muito simpático o TC,pela hora k tiras-te a foto com TC eu estava mais atrás,foi um desencontro nos autógrafos...bjs


    CLARA

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.