Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sábado, 3 de abril de 2010

Tony Carreira em Elvas

Olá amigos aqui esta o vídeo do costume, referente ao concerto de Elvas, como sabem cada concerto a que vou eu faço questão de fazer um vídeo, para mais tarde recordar, beijinhos para todas as minhas amiga presentes neste vídeo, adorei a vossa companhia,Mais um dia maravilhoso que agradecemos ao nosso cantor de sonhos. Obrigada Tony por nos fazeres sonhar, foi um concerto maravilhoso e um convívio muito bom entre amigos :) desta vez até o bar junto do Coliseu soube acolher-nos, com um ambiente muito agradável, com música do nosso Ídolo, ao som da qual cantamos e até dançamos enquanto esperamos que a fila para entrar fosse mais pequena, agradeço aqui o carinho com que fomos tratadas, coisa que não é muito habitual pela parte dos não fãs do Tony. A ti meu cantor preferido agradeço os amigos que reencontrei, os amigos que fiz e os momentos de carinho que dai vieram, agradeço também o carinho que dispensas-te a todos nós e a atenção com que me ouviste e atendeste o meu pedido. Beijinho muito grande para ti Tony :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.