Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tony Carreira em Gondomar


Olá amigos! tenho novidades do Concerto de Gondomar!! Uma amiga minha enviou-me umas fotos do concerto e esta mensagem que se segue :D












Olá Sílvia:


Estou aqui para dizer que adorei o concerto em Gondomar, foi lindo ver o Tony tão Feliz a cantar para todos nós e por isso resolvi partilhar algumas fotos que tirei durante o concerto. Espero que goste e também gostava que me fosse dando notícias do nosso Ídolo... TONY CARREIRA... o cantor dos meus sonhos e cujas músicas são a minha companhia diáriamente em casa e no trabalho ( tenho uma papelaria em Gondomar). Com todo o carinho e respeito, Beijinhos grandes



LÚCIA FERREIA










1 comentário:

  1. Olá Silvia, está linda a publicação das minhas fotos, gostei mto, bjnhos grds

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.