Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tony Carreira- Concerto em Gondomar- Apela à sensibilização pelo problema do Matias e de tantos outros nas mesma situação


Lídia luta contra o cancro da mama




Tony Carreira- Concerto em Gondomar 2 de Outubro - Apela à sensibilização pelo problema do Matias e de tantos outros nas mesma situação - Tony Carreira padrinho da corrida contra o cancro da mama dia 8 de Novembro.

Olá a todos, desculpem eu andar um pouco distante, mas tenho uma amiga que está muito doente :( e não tenho vindo aqui com tanta frequência, a minha amiga tem cancro da mama :(
Mas tenho fé que ela vai conseguir curar-se, por isso tenho-lhe dado mais miminhos e não tenho estado tão disponível para aqui vir :(
Há situações nas nossas vidas em que nos apercebemos que não vale a pena tanta luta pelo poder, tanta disputa em querer vencer, se é tão simples a arma verdadeira e eficaz para vencer, no verdadeiro sentido da palavra é AMAR
Bem vou falar do nosso menino o cantor dos sonhos do meu coração e do coração de tanta gente, é o cantor dos sonhos da Lídia (a minha amiga) para a qual me deu um autografo com tanto carinho, o cantor dos sonhos do Matias (o menino para quem ele tem apelado à sensibilidade de todos nós) vejam o que tirei do sit oficial do Tony, o nosso ídolo sabe o verdadeiro significado da palavra AMAR e sabe que só assim as nossas vitórias pessoais tem valor, espero do fundo do coração que ele consiga ajudar este menino e quem sabe outras pessoas nas mesmas condições.
Dia 8 de Novembro vamos todos correr contra o cancro da mama, o valor da inscrição são 10€ e reverte a favor da associação portuguesa de apoio à mulher com cancro da mama, mais uma vez o Tony é embaixador desta causa.

Beijinho Tony nunca deixes de ser o homem que és





2 comentários:

  1. OLÁ SILVIA... EU TBM PARTICIPEI NA CAMPANHA DO MENINO MATIAS, TENHO PENA DE NÃO PODER PARTICIPAR NA CORRIDA APADRINHADA PELO TONY, POIS COMO É EM LISBOA É MAIS DIFICIL PRA MIM...ESPERO QUE ORGANIZEM UMA NO PORTO....BJNHS GRDS PARA TI E PARA A TUA AMIGA QUE ESTÁ DOENTE, MTA FORÇA E CORAGEM, DEUS VAI AJUDÁ-LA A SUPERAR A DOENÇA....BJNHOS GRDS

    LÚCIA
    Gondomar

    ResponderEliminar
  2. OLA AMIGA COMO VENS ANDO POR AQUI UM POUCO PERDIDA MAS ESTOU A GOSTAR IMENSO DO TEU BLOG VOU VIR AQUI MAIS VEZ BEIJINHOS JOSEFA MONTEIRO

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.