Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pois é amigos este é o novo CD do nosso Tony, amanhã vou a correr compra-lo!!!!! Estou certa que vai ser mais um êxito do nosso cantor de sonhos, neste CD ele abre um pouco mais da sua alma para todos nós, com este CD ele responde às acusações de plágio, pois como ele próprio disse hoje na TVI, naquela época houve mais quem o fize-se, mas com ele teve que ser diferente e a polémica teve que durar mais tempo, neste CD ele agradece mais uma vez a nós (Fãs) todo o carinho que lhe temos dado, até nos momentos em que o querem deitar a baixo, nós estamos com ele, para sempre, em qualquer momento, incondicionalmente! Este CD tem também uma homenagem ao avô de quem ele tanto gostou e de quem ele tem tantas saudades, como ele próprio nos disse na sua auto biografia, eu sei que como eu todos vós estais ansiosos por ouvir, música por música, palavra por palavra, lilaba por silaba do novo e tão ansiado CD....
com nós já podemos observar, este CD vai ser um sucesso, por isso eu não vou perder a oportunidade de assim que ele saia para venda, o comprar!!!! sim parece que finalmente vai ser amanhã!!!!!! e já estou a ver que muito depressa todos nós vamos saber estas 14 música de uma ponta à outra!!!! Há pois isso é que vai ser, eu todos os bocadinhos que vou ter vou andar com o meu MP3 nos ouvidos e a cantar as novas músicas do Tony! ah o pessoal cá em casa até vai agradecer! até perguntam assim: ainda não estás farta? e eu repondo: farta? não eu cada vez gosto mais :D ih! ih! é verdade quanto mais as ouiço mais gosto delas!!!!

2 comentários:

  1. O HOMEM LINDO KE ELE É???????????JÁ TODAS NÓS SABEMOS!!!!!!A CAPA POR SI SÓ JÁ É LINDAAAAAA!IMAGINEMOS AS CANÇÕES!!!AKI NOS AÇORES O CD VEM DE BARCO............TENHO KE ESPERAR AINDA UM POUKINHO!MAS PRONTO VALE A ESPERA...BJS AMIGA

    ResponderEliminar
  2. ESTE HOMEM CADA VEZ ME FAZ SENTIR MAIS ADMIRAÇÃO POR ELE!!!! O CD CONSEGUIU SUPERAR AS MIMHAS ESPECTATIVAS!!!!SOU E SEREI SEMPRE FÃ E SE PRECISO FOR LEVO-O AO COLO!!!! BEIJOKAS TONY ÉS UM HOMEM ESPECIAL!!!!

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.