Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Concerto do Coliseu

Olá amigos! cá estou eu como vos prometi, para vos trazer novidades do nosso Tony!!!! Pois é... como vos tinha dito fui ao Coliseu! Mais uma vez fiquei MARAVILHADA, com a simplicidade a simpatia o talento, o afecto que o nosso menino demonstrou perante o seu grande público!!!! Pois é amigos tive a sorte de ficar na segunda fila e isso facilitou o cumprimento da minha promessa de vos pôr aqui umas fotos do cantor dos nossos sonhos!!!!!! Às amigas que me enviaram mensagens para o Tony, tenho a dizer-vos que ontem consegui entregar, demorou mas foi!!!! Acho que ele vai gostar!!!! Dei-lhe também o endereço do nosso blog na esperança de ele um dia arranjar um bocadinho para o vir visitar!!!! Ia ser uma honra!!!!! agora deliciem-se com tanta beleza!!!!!!


























Após este maravilhoso espetáculo, o nosso querido Tony falou conosco deu autografos e tirou fotos com muitos mas mesmo muitos fãs, eu esperei duas horas e meia para estar com ele, e quando sai ainda estavam muitos fãs à espera!!!!!Só mesmo o nosso menino para ter a simpatia e a atenção de nos receber a todos!!!!!OBRIGADO TONY!!!!!! continua a ser a pessoa linda que és!!!!! ah!!!! é verdade desculpa a fotografa ser tão bera!!!!! À sorte é o modelo ser tão bom!!!!! BEIJINHOS!!!!







alice diz:
eu fui ao concerto no dia 15 e foi muito lindo o tony é maravilhoso. alice


















Ana diz:
FUI ao concerto do dia 15 e achei maravilhoso Parabéns aos excelentes músicos e a todo pessoal que trabalha com o TONY,que continue a nos dar imensas alegrias por mais anos.UM enorme beijo.















helena diz:
o tony e o meu idolo e lindo adorava ter ido ao coliseu mas tou lonje em jersey c.i....beijinhos.










Suzete diz:
FANTASTICO,LINDO,MARAVILHOSO...EM FIM NAO HA PALAVRAS ELE E UNICO.BJS











paulinha diz:
NÃO é FACIL QUANDO SE ESTà A 2000KM MAS TIVE 3 DIAS DE EMOçÃO A PENSAR NAS MINHAS AMIGAS FÃS,E SOBRE TUDO A PENSAR NO NOSSO IDOLO QUE DEUS LHE DESSE FORçA,ENERGIAS PARA AGUENTAR ESSES 3 DIAS CHEIOS DE MAGIA...OBRIGADO à RTP POR NOS PASSAR O TONY NO DIA 14 NO COLISEU ANTES DO ESPECTACULO COMEçAR NO TELEJORNAL...ELE ESTAVA LINDO ..APENAS FIQUEI COM A LAGRIMA NO CANTO DO OLHO...BEIJINHOS .

















Maria Leonor diz:
LINDO ADOREI O CONCERTO NO COLISEU ADORO O TONY E O MEU IDOLO





cristina diz:
eu adoro o tony e o meu idolo ele e unico
















Mena diz:
OLA, eu nao fui ao coliseu,pois vivo longe em Toronto, mas no dia 15 so ouviu Tony todo o dia na minha casinha , e com muita alegria a cantar,eu adoro muito meu idol TONY . BJKS


Gisela diz:
ola eu nao fui ao concerto por estar nos eua mas o tony sabe que eu estive com ele em pensamento.esteve la a minha mana e ate me enviou a musica nova do tony.xau para todas as fa do tony espero um dia eu poder ir ai ter convosco ,beijos para todas

















ana silva diz:
POIS EU TIVE MUITO PENA DE NÃO PODER IR JÁ TINHA OS BILHETES COMPRADOS MAS DEVIDO Á MINHA SAUDE NÃO FUI POIS ESTOU Á ESPERA DE SER OPERADA Á COLUNA MAS FICA PARA A PROCIMA EU ADORO O TONY CARREIRA TENHO IDO A TODAS MAS DESTA VEZ NÃO FUI COM MUITA PENA BEIJOS ESPERO UM DIA AGENTE SE PODER CONHECER











Ana diz:
foi o meu primeiro concerto em lisboa,mas agora ninguem me pára ja nao fico so pelo algarve,foi LINDOOOOOOOOO.....

2 comentários:

  1. AGORA SIM!!!!!!!!!!!UMA BEM JUNTINHA...ESTÃO LINDOS!AI O CACHECOL...ADOOOOORO!!!!!!
    AMIGA OU SOMOS PEQUENINAS OU ESTE HOMEM É GRANDE ...FICAMOS SEMPRE TAO PEQUENAS AO SEU LADO!!!BJS PARA OS DOIS

    ResponderEliminar
  2. QUE INVEJA!!!!! ADORAVA ESTAR ASSIM COM O TONY!!!!!! ESTE HOMEM É MARAVILHOSO!!!!! NÃO ADMIRA TER UMA MULTIDÃO A SEGUI-LO!!!! E BREVEMENTE SE DEUS QUZER SEREI UMA DELAS!!!!

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.