Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sábado, 10 de maio de 2008


Sem duvida a minha musica preferida apesar de gostar delas todas...


Se Acordo E Tu Não Estás

A sombra do adeus no teu olhar,

Revela tudo o que eu estava a pensar,

Não é preciso mais, já entendi

É desta que te vais, sinto que sim.

As roupas arrumadas tu já tens

E um carro à tua espera, sim eu sei

E a porta vai-se abrir,

e tudo acaba aqui

Depois acabo eu sem ti também.

(Refrão)

Porque eu morro

Se passa um dia só e não te vejo

Nem oiço a tua voz quando chamar por ti

Como é que eu vou viver, viver assim

Porque eu morro

Se acordo e tu não estás na minha vida

Sem ter o que me dás, o que vai ser de mim

Por certo vou morrer,

morrer sem ti, Sem ti

Quis por-me de joelhos a teus pés

Fazer chantagem como tanta vez

Mas nada me valia eu entendi

Por nada deste mundo ficavas aqui

Restou-me então fingir estar tudo bem

Desejar-te o melhor que a vida tem

E a porta se fechou,

e então tudo acabou

Como eu vou acabar sem ti também

(Refrão)

2 comentários:

  1. EU TAMBÉM ADORO ESTA MUSICA, ASSIM COMO ADORO MUITAS OUTRAS, TENHO DIFICULDADE DE ESCOLHER A MINHA PREFERIDA, MAS HÁ UMA QUE ME MARCOU MUITO E AS PRIMEIRAS VEZES QUE A OUVI E AINDA HOJE DE VEZ EM QUANDO A OUÇO E A CANTO NÃO CONSIGO DEIXAR DE CHORAR, É A "SEM DIZER ADEUS"

    ResponderEliminar
  2. esta musica fez parte da minha vida,num momento muito dificil...adoro
    jinhos

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.