Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 7 de maio de 2008

O que vai ser de mim quando fores embora



O que vai ser de mim quando fores embora



Sinto no meu peito te estou perdendo
Teu amor por mim foi nas assasdu vento
O dia do fin eu sei que esta marcado

E a qualquer momento a porta entreaberta
Vai-se abrir e tu iras p’ra parte incerta
Deixando-me aqui com a dor a meu lado

Bem posso chorar, suplicar por ti a pedir que não vas
Nada vale nada não voltas atras
Tu estas decidida e eu desesperado

Que vais ser de mim
Quando eu acordar em cada madrugada
Procurar un beijo e não encontrar nada
Apenas saudade por dentro e por fora

Que vai ser de mim
Quando adormecer sem ter a teu arinho
Procuro teu corpo e ver que estou sosinho
Que vai ser de mim quando te fores embora

Sinto no eu peito que estas masi distante
E me vais deixar a qualquer instante
Pois a despedida ja vive contigo

Vai chegar a hora masi tarde ou masi cedo
Tu ja nem consegus manter em segredo
Que não fazes planos p’ra ficar comigo

Bem posso gritar, implorar por tudo p’ra ficares aqui
Nada muda nada tens o adeus em ti
Vais mesmo partir e eu vou ficar perdido

1 comentário:

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.