Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

domingo, 27 de outubro de 2013

A ti meu ídolo

Meu querido ontem não estive em Guimarães, com muita pena minha, mas nunca duvides da minha completa admiração por ti, e faço tudo o que posso para te seguir por onde vás, com sabes eu no Atlântico disse-te os problemas que estou a enfrentar e tu disseste que compreendias, que o importante era que tudo se resolvesse, fiquei feliz por a tua compreensão mas isso não diminui a tristeza que sinto cada vez que falto a um concerto teu, mas tu sabes o quanto eu te adoro, tu sabes que estás no meu coração! Beijinhos cheios de carinho ♥ ♥ ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.