Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Domingo fui ver o nosso Tony ao Coliseu do Porto, mais um concerto maravilhoso que eu assisti com todo o orgulho. Momentos maravilhoso que procuro viver sempre que possível, não pode ir aos autógrafos  mas guardo este concerto num cantinho do meu coração e fico para já a aguardar a publicação do novo CD, hoje o Tony partilhou connosco a capa do CD, para quem ainda não viu, deixo aqui a capa do CD mais ansiado nos últimos tempos. LINDOOOOOOO  



CD DOS 25 ANOS DE CARREIRA



TONY SE COMO DIZES É ESSENCIAL MIMARES OS TEUS FÃS
PARA MIM É ESSENCIAL TER-TE NA MINHA VIDA
ADORO-TE MUITOOOOOOOO 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.