Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tony Carreira em Espinho

O concerto de Espinho foi mais um concerto fabuloso a juntar a tantos outros do cantor dos sonhos do meu coração, momentos fantástico e envolventes que nos levam a viver intensamente esta paixão que nutrimos por esta música maravilhosa e por este cantor único, por estes amigos que vivem connosco intensamente todos os sentimentos.

Adorei ver-te meu cantor de sonhos, adorei falar contigo, mais um momento em privado contigo, que vou guardar no meu coração. Este momento vou partilha-lo convosco meus amigos, pois interessa-vos tanto como a mim:

O nosso menino ficou emocionado quando lhe falei que todos nós estávamos preocupados por ele dizer que ia parar :) que estávamos preocupados se ele estaria cansado ou doente e que se ele parasse por isso que tinha o nosso apoio, ele respondeu-me com um brilho no olhar, que estava muito bem de saúde e se pensava parar era para não nos cansar. Então eu disse-lhe que tinha recebido muitas mensagens no blog e que se ia parar para não nos cansar, que não parasse pois ia ser uma tristeza para nós, que nós precisamos muito dele e que o adoramos. Os olhos do Tony brilharam emocionados e agradeceu afectuosamente.

Depois desta conversa fiquei convicta que o próprio Tony não quer para, senti que ele está a precisar que lhe demos miminhos e que lhe demonstremos que não queremos que pare. Por isso mais uma vez amigos assinem o abaixo-assinado e vamos mais uma vez impressionar e comover o nosso menino.

Vou deixar aqui umas fotos, mas prometo brevemente pôr mais e como já vem sendo habitual porei também o vídeo correspondente



Eu e os meu amigos lindos, Júlia, Paulinha e Vitor


Zéza, Fernanda e eu, gosto muito de voçês :)



Eu e as minhas kidas amigas Fernanda e Madalena


Adoro ter amigos como voçês, queridos e divertidos

Beijinhos grandes








Tony e eu, não há palavras que chegem para expressar este momento que tive contigo, meu lindo cantor dos meus sonhos ADORO-TE

2 comentários:

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.