Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Agradeço a todos voçês meus amigos a ajuda que me deram para fazer esta singela homenagem, sem voçês não seria possivel, faria de outra forma pois é esse o meu objectivo em estar aqui, mas com a vossa ajuda torna-se mais fácil, além de que é muito melhor sermos muitos a homenagear e não só eu :D beijinhos para todos e sempre que possam enviem-me coisas bonitas.




http://www.youtube.com/watch?v=r0NNtaKe9Oc



Homenagem de fãs do Tony, incluindo eu claro, fui eu que os desfiei a dizer algumas palavrinhas sobre o que sentem pelo Tony e quando estão com ele.
homenagens singelas cheias de carinho,admiração :D
A música como sempre lindissima!!! Como todas as músicas do cantor dos sonhos do meu coração, ADORÁVEL.... Nunca me vou cansar de repetir ADORO-TE TONY!!!! ADORO A TUA MÚSICA!!!

2 comentários:

  1. Olá Silvia,
    A minha homenagem hoje vai para ti que também construís-te este blog, está lindo informativo e para todas as fãs de Tony Carreira tu aqui postas tudo o que é necessário mais, talvez não consigas.
    Parabéns amiga continua e recebe de mim um grande Bem-Haja com um beijinho De Mim para Ti.
    Manuela Lisboa

    ResponderEliminar
  2. Brigada miguinha :) faz-se o que se pode :)

    Beijinho carinhoso para ti :)

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.