Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tony hoje na TV!!!!!

Pois é amigos hoje hoje vi o nosso Tony na TVI e mais uma vez gostei imenso de ver, o nosso ídolo foi ao há festa no hospital, da musica já não vale a pena dizer o que sinto se não corro o risco de me tornar chata e repetitiva, pois como sempre digo é maravilhosa, mas vou falar do comentário que a Cristina Ferreira e o Goucha fizerem ao facto de nós as fãs estarmos agarradas à televisão a ver o Tony, que os maridos tinham ciumes, o Goucha disse que segundo o que já tinha ouvido dizer havia maridos que nos acompanhavam aos concertos ao que o tony respondeu que sim e que notava que eles se estavam a habituar e que até alguns já cantavam a acompanhar!!! eu sorri e pensei que por acaso eu sou uma das surtudas que costuma levar o maridinho!!! bem cantar é que eu não lhe peço pois isso seria um pouco arriscado!! não fosse o pessoal fugir!!!! ih ih!!!! o meu maridinho não nasceu para cantar!!! não podemos ser bons em tudo!!!!
é verdade amanha ou se preferirem hoje pois já passa da meia noite o nosso Tony vai novamente na tv mas desta vez na rtp 1 às 19h45m, e no dia 17 vai estar no El Corte Inglês- Lx no piso 0 para uma sessão de autografos às 18h

1 comentário:

  1. POIS BEM!...TENHO KE DIZER A VERDADE O MEU MARIDO ´NÃO É DOS KE ACOMPANHAM AS ESPOSAS AOS CONCERTOS MAS...CIUMES ACHO KE É COISA KE NÃO TEM PORKE CANTAR NEM NO DUCHE HI HI HI!
    HA E ADOOOOOOOOOOORO TODAS AS NOVAS MUSICAS DO TONY!!!!!!!!KE VENHAM + 20...30...40 ANOS!!!BJS

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.