Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Tony e eu..


Bem a primeira vez que eu vi o

Tony foi a mais de 10 anos, era eu uma menina... Mesmo assim fiquei presa a simpatia, as musicas... Depois do primeiro fiquei a gostar que ia sempre que sabia onde ele estaria, depois inscrevi me no clube de fãs e ai passei a ser presença assídua nos espetaculos, sou a soçia 394, boas recordações muitos, momentos que jamais poderei esquecer e que serão eternos dentro do meu coração, porque digam o que disserem eu estarei sempre a apoiar este grande senhor pois só eu sei as coisas importantes que ele me fez passar, as amizades que me deu.. Os momentos que vivi e sei que continuarei a viver nos espetaculos, lhe tenho a agradecer por tudo.. E a Apoia lo estarei sempre e para sempre!

1 comentário:

  1. Olha eu conheço esta menina, ha uns aninhos que nao nos vemos, mas lembro me dela bem miudinha! A menina de guimaraes! Tas muito bonita ao pe do nosso idolo! beijinhos!

    Maria!

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.