Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sábado, 28 de junho de 2008

A vida que ele escolheu.

Estou certo que todos nós que o seguimos lhe estamos gratos, pois ele consegue dar-nos com a sua humildade e disponibilidade atenção a todos nós.
A minha experiência diz me que este grande senhor, acima de cantor é alguém com um tamanho coração que gosta que os seus seguidores, sejam eles pela primeira vez, ou aqueles eternos seguidores, vão sem levar a melhor imagem do cantor, mas principalmente do Tony enquanto homem.
Eu como sempre digo, estou grato eternamente pelos excelentes momentos que vivi e vivo ao estar presente nos espectáculos. Além demais, nestes momentos levei e levo sempre, grandes amizades que com as suas próprias experiências vividas nos concertos do Tony, cada vez mais me faz dizer,
- Obrigado Tony.
As palavras por vezes não conseguem demonstrar os nossos verdadeiros sentimentos, mas certo estou que, o Tony será sempre uma pessoa acompanhada e nunca se sentirá sozinho. Pois eu sei que tem verdadeiros amigos, que estarão sempre nos momentos bons e maus.
A todos estes, que por várias formas mostram a gratidão por tudo o que ele nos dá.
O meu obrigado.
Vitor Gomes_Gulpilhares - Vila Nova de Gaia

4 comentários:

  1. AMIGO VITOR GOSTEI IMENSO DA SUA DESCRIÇÃO AO TONY...POIS TAMBEM IREI SEMPRE OUVIR,APLAUDIR E ELOGIAR ESTE GRANDE CANTOR QUE TANTO NOS DÁ!

    ResponderEliminar
  2. OH AMIGO!!!! ADOREI O QUE DISSESTE DO NOSSO TONY, TENS RAZÃO EM TUDO, ATÉ NOS CONHECIMENTOS QUE FAZEMOS NOS CONCERTOS, ADOREI CONHECER-TE E É PARA MIM UM PREVILÉGIO TER AMIGOS COMO TU, BEIJINHO PARA TI, E TAMBÉM PARA A MINHA AMIGA NÉLIA QUE TAMBÉM É UMA QUERIDA!!!! ADORO-VOS E CONTINUEM A ESCREVER COISAS LINDAS!!!! E A FAZER FOTOMONTAGENS ESPÉTACULARES!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai ai eu adorei esta muito lindo. Disses te tudo akilo que nos pensavamos...
    As montaguens estao lindasss obrigada pelo teu travalho.!

    ResponderEliminar
  4. É ASSIM MIGAS, VOÇÊS NÃO CONHECEM O VITOR? POIS NÃO? ELE É UM QUERIDO, TEM SEMPRE PALAVRAS LINDAS PARA DIZER!!! BEIJINHO AMIGOS

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.