Foi com muita alegria no meu coração que li as paginas desta revista com a entrevista ao Tony e algumas fotos do nosso ídolo.
Não foi por ter muitas coisas que eu não soubesse, pois a maior parte como qualquer fã que se prese já era do meu conhecimento, mas gostei da denominação que deram ao cantor dos sonhos do meu coração, O REI, começa assim: "arrasta multidões. Há muito que uma pessoa não conseguia este feito em Portugal. TONY CARREIRA tem um público que o idolatra, sendo as mulheres o centro do mundo deste cantor que toca no fundo dos seus sentimentos"
Lindooo não acham? adoro a parte que diz: as mulheres são o centro do mundo deste cantor, claro que um homem maravilhoso como o Tony só poderia pôr as mulheres como centro do seu mundo :D e a seguir a grande verdade este cantor toca o fundo dos seus sentimentos, pois é verdade aqui está a chave do sucesso do Tony, ele tem a sensibilidade que poucos têm para conseguir tocar nos sentimentos mais profundos é por isso que ELE arrasta multidões e é por isso que habitualmente eu lhe chamo o cantor dos sonhos do meu coração.
ao longo de toda a entrevista falou-se da infância do nosso ídolo e das dificuldades que teve que ultrapassar para chegar onde chegou, isso já todos nós conhecemos a fundo. Mas vale a pena comprar a revista e ler, Tony fala da ignorância da comunicação social dos seu trabalho e do injusto rotulo que põe ao cantores de música ligeira como cantores pimba.
Falou na sua estima pelos fãs, em fim falou um pouco de si próprio, falou na possibilidade de vir a trabalhar com o Pedro Abrunhosa, o que sinceramente para mim não me criou entusiasmo nenhum, para mim o Tony não tem nada a ver com o Pedro Abrunhosa, Se eu pudesse dizer ao Tony o que penso, dir-lhe-ia que não o fizesse pois para nós seus fãs ele é que interessa e para mim sinceramente,SINCERAMENTE NÃO TEM NADA A VER :D não quero com isso tirar o valor a este artista mas para mim não me diz nada.
Disse também que já está a trabalhar no próximo CD, e que vai continuar a alterar um pouco a sua música e possivelmente vai gravar alguns temas com uma orquestra sinfónica.
Bem a entrevista foi alargada a diversos assuntos, mas vou terminar com mais uma frase muito sábia e desta vez usada pelo nosso ídolo: "se as mulheres fossem tão unidas como os homens, eram quem mandava no mundo"
Por isso mulheres, principalmente fãs do Tony, leiam e meditem nesta frase pode ser que cheguem a alguma conclusão :D
montagem feita pela minha amiga Josefa